terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Livros indicações

Eu já li e reli esse livro não sei quantas vezes.Acho ele muito bom. Um pedaço do que está escrito na contra capa: "Vampiros são violentos, melancólicos, sensuais. São seres amaldiçoados e poderosos. Para conhece-los é preciso, antes de tudo, ser capaz de saborear o clima de perdição em que se encontram. E então ama-los. Flavia Muniz".
Contando com a presença de Liz Marins (Liz Vamp), Octavio Carriello (HQ A Rainha dos Condenados), Helena Gomes (Lobo Alpha) e Kizzy Ysatis (Clube dos Imortais). Entre outros escritores novos. Vale a pena ler, eu indico super.

2* indicação:
Marchenmond é m livro de Fantasia/Ficção. é uma saga eletrizante, este livro te prende do começo ao fim, é muito bom. Aqui vai um resumo dele: "Dois magos lutam pelo poder supremo se valendo das artes mágicas. Há um reino perdido em trevas, onde Kim, um garoto será o fiel da balança. Podendo devolver a beleza ao reino de Marchenmond ou, se fracassar, entregá-lo ao domínio do Mal. A vida de sua irmã e a salvação de Marchenmond são os dois lados da mesma moeda".
Eu indico também. Esses dois livros foram encontrados em um pequeno sebo da minha cidade vizinha. Procurar é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário