domingo, 30 de dezembro de 2012

Meia- Calça versus Calça Jeans



Entre meia-calça e calças jeans. Eu escolho a meia calça. 
Até hoje eu tento entender o porque que as pessoas acham estranho uma mulher usando meias calças em plena luz do dia e em um calor deses. Você deve estar se pensando quem é a doida que faria algo assim, bem eu faria. 
Nesses 40 graus eu sairia de meia calaça. Se as mulheres podem andar de calças jeans por ai, eu também posso andar com as minhas meias calças.
Calça jeans é bem mais quente que uma meia calça. Por exemplo podemos nos vestir de um jeito muito lindo, com uma saia de couro fake, uma botinha cano baixo, meia calça preta rasgada e uma regatinha. Perfeito.
Uma vez eu vi uma garota na rodoviária toda de preto, com uma mecha loira, meia calças pretas, com um vestidinho e uma botinha cano baixo com salto.
O dia estava calorento e havia muita gente de calça jeans. Vendo aquela menina é que me fez pensar em tudo isso.
Okay, quando você vê alguém com meias calças neste calor, você pensa: "What ?". Q ue pessoa mais doida. É que as pessoas estão tão acostumadas em ver umas as outras com calças jeans, que estranham se ver uma garota de meias calças.
Existem variedades e mais variedades de meias estilosas. E pensando bem se eu quiser passar calor que eu passe com as minhas meias calças.
Antigamente era assim, as mulheres usavam sempre meia calças. Se bem que naquela época não era tão quente como está hoje.
Então que aceitem as meias calças pois elas são bem mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário