sábado, 15 de dezembro de 2012

Rebeldia


Leigo engano aqueles que acreditam,  que todos os góticos são satânicos (mais góticos não são, é que os satânicos se escondem sobre o nosso visual, denegrindo mais ainda a imagem do gótico).
Além do mais gótico não é só calças rasgadas, camisetas de bandas e maquiagem mega pesada, pois é assim que a sociedade nos vê. Somos vistos e conhecidos como o povo tudo de preto, mas pêra lá não é assim que a coisa anda.
Chamam-nos de depressivos e estereotipam nossos gostos. Só porque eu sou gótica isso não quer dizer que eu não possa usar um rosa no meio do meu preto, um vermelho, azul, roxo lilás. Caramba eu posso ser gótica, escutar minhas bandas e ao mesmo tempo no meio de tudo isso posso ser delicada. Posso ouvir muito bem Nickelback, Linkin Park, Aerosmith, qualquer banda que você quiser.
Você pode rir sim, e ser muito feliz. Pode ter um namorado diferente não precisa ser tudo igual. A perfeição não existe, estamos presente na sociedade “perfeita” pra mostrar que não somos iguais a todos.
Outra coisa que eu odeio, é se você é negro não pode ser gótico, quem disse estamos em um país “livre”. Podemos ser o que quisermos o que queremos, pois somos donos de nós mesmos. E quando se diz sou da tribo gótica, isso quer dizer somos diferentes, merda podemos aceitar qualquer pessoa em nosso meio. Em qualquer tribo não deveria haver preconceitos pois, somos pessoas diferentes da sociedade porque brigar consigo mesmos. Só porque discordam de um ou outro ponto, ou porque são diferentes entre si. Isso não quer dizer que todos tem que brigar.
Temos direitos de viver nessa sociedade. Do jeito que queremos sem ser estereotipados.

Autora: Lady Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário